domingo, 5 de junho de 2011

FLOR DA GAROTADA 2011

A Quadrilha Infantil Flor da Garotada, comemora neste ano de 2011, uma década de emoções! Trazendo como tema "Flor da Garotada, 10 anos de emoções - A festa no Céu! Tema esse que resgata um pouco da história de luta do grupo, reapresentando seus melhores passos e as músicas que já fazem parte do repertório junino cearense.

O grupo vêem formado por 32 pares, 10 coordenadores, grupo regional composto por 10 membros, nossos destaques: Como marcadora: Marília(A nova aposta do São João), Princesa: Carla Vitória(atual princesa da FEJUC) e casal de noivos Junior & Greyce.( atuais campeões cearense)

O grupo realizou as seguintes parcerias: Compositores musicais: Cícero Régis e Iko Silva; Coreografia: Valdenir Barbosa(BOBA) e Cícero Régis; Figurino: Cícero Régis; Casamento: Texto: Marcos Aranha com adaptação de Cícero Régis.

O casamento conta a história de três santos que entediados da tristeza que estava no céu, planejaram uma festa para animar, e resolvem convidar a FLOR da GAROTADA, pois a mesma estar completando 10 anos na terra, e lançam São Nunca para fazer o convite ao grupo.

Presidente: Valdenir (Boba)

Vice-Presidente: Carina Marques

Seja o primeiro a comentar

copyright @2012 todos os direitos reservados desenvolvido por Patrick e Kbssão. tecnologia Blogger.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO